sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Paciente perde quase 40 kg com o uso do Balão Intragástrico

 
Instrutora de trânsito volta a se sentir feliz e viver com qualidade, depois de conseguir atingir o peso ideal com o uso do Balão Intragástrico.
Há nove meses Sergiana Patrocínio Anun Calixto, Instrutora de Trânsito, de 37 anos, começava a realizar o seu sonho de voltar ao peso ideal. Em janeiro desse ano, ela optou pelo método do Balão Intragástrico para emagrecer. Quando iniciou o tratamento, ela estava com 92,5kg, mas ao longo dos seis meses conseguiu perder 39,5 kg, pesando hoje 53 kg.
Depois de ficar conhecendo o método e a Clínica Sander por indicação de uma tia, que assistiu uma entrevista do Dr. Bruno Sander, ela agendou uma avaliação com o especialista e teve certeza que o tratamento era a solução para acabar com o seu problema da obesidade. “No início do tratamento senti um pouco de mal estar nos primeiros dias, mas foi algo totalmente suportável e em seguida meu organismo se adaptou ao balão e não tive mais qualquer incômodo”, garantiu a instrutora.
Para conseguir atingir sua meta, durante o tratamento Sergiana seguiu as orientações que recebeu na clínica, inclusive nutricionais e começou a praticar atividade física. “Mesmo depois de retirar o balão continuo praticando esporte e atualmente tenho participado de corridas”.
Obesidade
Moradora da capital mineira e mãe de três filhos, a instrutora conheceu o drama da obesidade após sua gestação de gêmeos e o problema se agravou depois que passou por uma separação e em decorrência disso viveu um quadro depressivo.  “A minha autoestima era baixa e por causa do sobrepeso tive problemas de pressão alta e já estava com dificuldades para andar, mas após o tratamento voltei a ser feliz e hoje sou outra pessoa”, disse Sergiana.
“Fiquei muito feliz com a escolha que fiz, pelo atendimento excepcional que recebi na clínica e pelo resultado que consegui com o meu tratamento. Já indiquei inclusive para uma familiar que realizou o procedimento recentemente”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário